Menu

LuxdefTec

HSG1

A LuxDefTec S.A. derivou da ambição, motivação dos diretores da empresa Gradel S.A. em criar mais caminhos para a indústria de Defesa através dos conhecimentos adquiridos ao longo das suas longas e frutuosas carreiras professionais no domínio da mecânica de precisão.

A Gradel S.A. é uma empresa que possui muitos anos de experiência na área de centrais nucleares, na indústria aeroespacial e na inovação/concepção de equipamentos personalizados.

Com o conhecimento adquirido durante muitos anos, a empresa LuxDefTec S.A. parte para novos desafios, dentre eles a busca incansável pela precisão absoluta; e daí nasce o HSG1. O HSG1, um fuzil sniper semiautomático foi desenvolvido para atender à crescente demanda de armas de precisão semiautomáticas empregadas em ações policiais e/ou contra terrorismo.

Em seguida surge um novo projeto para atender à demanda militar crescente: o robusto ASG3, fuzil de assauto automático de precisão e com a possibilidade de poder ser utilizado como metralhadora de mão, apenas com um “click” no seletor de disparo, mantendo a excelente precisão do HSG1. O

ASG3 foi testado em climas hostis, nas condições mais extremas e imagináveis, onde com sucesso passou em todos os testes.

A empresa, em parceria com outros industriais de inegável renome do mundo da Defesa, continuou a expandir-se e apresentou as metralhadoras de mão HSG5/HSG94 e HSG3/HSG41.

No âmbito da ambição crescente, a LuxDefTec S.A. se dedicou também ao legendário e famoso M16, e com uma só finalidade: melhorar as suas possibilidades e confiabilidade técnica com o emprego dos mais inovadores e recentes materiais. Daí nasceu o HSM4. Nele, o usuário encontrará características ímpares de capacidade de trabalho, flexibilidade, robustez e engenhosidade incomparáveis em uma arma de sua categoria.

  •  Exercito Alemão 
     Exercito Luxemburguês 
     Exercito Paquistanês 
     Policia da Ucrânia 
     Policia da Tchecoslováquia